Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



5

Esse fígado

Eu, até eu, tô achando difícil acompanhar os acontecimentos na minha vida. É cada um, viu? Todo dia é algo novo.

Logo que saí do hospital, sem dores no fígado e com dor na perna, já saí levando comigo receitas especiais, de tarja preta, pra não sentir mais nada.
Não senti mesmo.

Mas, do nada, aquele prurido que me deixou com o corpo todo machucado -- de tanto eu coçar, sem sucesso --, voltou. Não me aguentava, e minha barriga parecia inchar.
Com dois dias, eu estava 2kg mais pesada, o que era impossível ter acontecido se não tivesse algo por trás.
Tive febre, febre alta, de 40ºC e, também sem sucesso, não consegui comunicar o meu médico hepatologista sobre o ocorrido.

Pra que o médico ter celular, nitidamente atender seu telefonema sem querer, desligar, e nunca mais atender, né? Me senti um pouco desamparada, mas dei meus pulos e a febre cessou.
Mais um dia se passou, e no outro, tive febre, novamente.

Ontem, quando fui ao meu oncologista, era óbvio que eu não estava bem. Fiz exames de sangue para ver meu fígado, o vilão da vez.
Minhas bilirrubinas e albumina estão alteradas, por isso o bichinho não se recuperou.
Aí, além da barriguinha, que estava totalmente inchada, os pés e as pernas resolveram aderir à moda, e ficaram lindos, imaginem.

Hoje fui ao meu hepatologista, fiz exames de imagens, que mostraram que tudo tá onde deveria estar, graças a Deus.
Peguei mais algumas receitas médicas, tô tomando uns 10 remédios, sem mentira, incluindo vitamina na veia.

Próximos exames marcados para domingo. Até lá, meu povo!
Beijão

5 comentários:

Lívia Fiuza disse...

Que chato, amiga... mas até lá! Beijo!!

Anônimo disse...

Larinhaaaaa, e aii.. como você está?! Estes probleminhas cessaram? Beijao! Força e fé.. SEMPRE! Coraaagem pra esse obstaculo! ;**

Anônimo disse...

Lara tudo bem? Passei para te desejar um dia maravilhoso! Fica com Deus. Leonardo - Goiânia.

Lara disse...

Anônimo(a), obrigada! :*

Lara disse...

Oi, Leonardo! Muito obrigada pelos recadinhos. Leio tudo, apesar de às vezes não respondertão rápido.
Fique com Deus também. Como você me achou??

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com