Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



8

Lenga-lenga

Gente, não sei se todos sabem, acredito que não, porque eu mal dei notícias, mas eu acabei me internando de noooovo por causa do fígado.
Relembrando, né: desde o ano passado, no finzinho, eu já sentia os sintomas de um fígado que não estava funcionando como deveria.
Em janeiro, coloquei um novo stent, que logo dobrou e me causou fortes dores, me obrigando a trocá-lo.
Fiz isso no começo de março, o que deveria ter dado fim, mas depois parou de funcionar, me dando mais dores, e eu fui pra cirurgia, novamente, ontem.

Depois da CPRE do início do mês, eu estava bem, mas algo fez com que eu inchasse e começasse a sentir dores no estômago também. Fiz alguns exames, e eles demonstraram que o stent estava no lugar, bem posicionado, mas, por algum motivo, sem funcionar.
A coceira e a icterícia resurgiram. Domingo passado, dia 13, enjoada o dia inteiro, acabei me internando ao anoitecer.
Ontem, depois de tomar várias bolsas de sangue, potássio na veia, entre inúmeros remédios, fiz a cirurgia e hoje já recebi alta, graças a Deus.

Até dei um carão nos médicos, para eles darem um jeito, finalmente, e acredito que agora está tudo certo.
O estômago incomoda um pouco, ainda não consigo me alimentar normalmente, mas estar em casa é um alívio. :)

Desculpem pela indisposição dos últimos dias, beijão!

8 comentários:

Lívia Fiuza disse...

Que cooooisaaa, amiga! Melhoras, tá?? Tô com saudade!

Lara disse...

Também, coisa linda! Beijocas

Jujubis disse...

Puxa Lara que susto. Espero que vc em casa se recupere bem depressa. Beijão.

fatima disse...

que bom vc estar em casa, que Deus te cubra de bençaos ,,, bjo

lucia maia disse...

lucia maia

tudo vai passar........vc vai superar (Deus ao seu lado)

Lara disse...

Um susto mesmo, viu? Eu tô mais assim, doentinha, porque fiz duas cirurgias em menos de 2 semanas, né? Aí lasca!

Lara disse...

Fátima e Lúcia, estar em casa me ajuda porque hospital é um saco, né? Graças a Deus estou aqui.
Beijos!!

Anônimo disse...

Boa tarde Lara :) espero que sua recuperação seja muito rápida com a graça de Deus e que sua saúde seja fortalecida e se torne um jardim colorido com muita esperança e cura. Fica com Deus e melhoras! Leonardo.

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com