Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D10S21

Boa noite, pessoas! Como estão por hoje?
Ontem voltei pra casa mais cedo, depois de trabalhar, e estava bem tranquila. Jantei por aqui, morrendo de fome, após um bom banho.
Comecei a tomar meu xarope de remédios para combater a sinusite e me senti bem mais disposta.

Hoje acordei bem, também. Apesar de não estar dando pulos de alegria, me senti melhor.
A quimioterapia começou, deu tudo certo, e aí me deu um frio danado!
Desliga o ar-condicionado.
Checa a temperatura: 35ºC!

Ih, como é que eu tô morrendo de frio e tá dando que eu tô com 35ºC? Hipotermia?
Enrolada no lençol e deitada na cama, foi assim que fiquei.
Saí do hospital ainda batendo os queixos, e cheguei em casa já nauseada.

É impressionante... Minhas pernas estavam doloridas, me sentia mole, como se tivesse sido passada num moedor de carne.
Nas tentativas de verificar a minha temperatura, entre um engulho-calafrio-engulho, tentei ingerir algo e me deitei. Deu uma febre alta, mas aí eu estava mesmo era com dor no corpo.

Cochilei, tomei anti-térmico, a febre foi-se embora, o calor se alojou e eu me levantei pra almoçar, passando da hora do lanche.

Estou de descanso até domingo, ou até amanhã de manhã, na próxima quimioterapia. Né?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com