Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Atualizando

Atualizando as notícias de ontem: retornei ao infectologista, para mostrar meu exame.
Conclusão: sinusite. Pra quem entende um tiquinho de radiografias, tem muco logo acima do seio maxilar. (Dentistas de plantão, ai meus incisivos vestibularizados! Que horror!)

E dá-lhe remédio: é antibiótico, corticóide, protetor gástrico, anti-alérgico e solução para aspirar... Só pra tratar a sinusite.
Vou passar duas semanas cuidando desse probleminha, mas melhoro daqui a pouco. Até já me sinto melhor!

Fiquei apreensiva quanto à história de trabalhar, por que eu seria louca em querer levar uma vida como eu levaria, caso não estivesse em tratamento? Resolvi retomar o assunto com o médico e, felizmente, não fui proibida de atender. Preciso só usar uma máscara bico-de-pato, mas pra quem tem interesse, apesar de ser sufocante, será somente um acessório.
Já comecei a usar hoje, nem achei nada inoportuno.

Eu nem contei, mas ontem, na hora de fazer as radiografias, o técnico deve ter me achado a cara de bebê e ficou intrigado, fazendo mil perguntas: o que eu tinha, onde, como, desde quando, até quando etc. Respondidas devidamente, repito aqui as palavras de uma ação de fé: "...E quando ele aceitou Jesus como único salvador, ele ficou curado."
Infinitas vezes, isso é lindo! Fico supercontente com essas provas de esperança e crença na melhora!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com