Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

É cada uma...

É cada uma que me aparece, viu?
Sexta-feira, à certa hora, senti uma dorzinha nas costelas, mas não dei importância. Quando fui dormir, percebi que aquela dor estava me incomodando seriamente, a ponto de atrapalhar meu sono. Eu respirava e doía.
Sábado a dor continuou e eu comecei a pensar que eram gases acumulados em meu corpo. Cheguei até a comprar remédio para isso. Tudo bem...
Domingo amanheceu e a dor continuava. Dormir já estava ruim, porque eu mal conseguia me mexer na cama, que a dor era agudíssima.
Eu não podia respirar, rir ou tossir, que aumentava. Espirrar? Nem perigo!

Segunda-feira à noite resolvi ir ao médico descobrir do que se tratava.
Primeiro que o médico imaginou logo que eu estava com algum problema no pulmão: "Se você respira e doi, o problema deve estar no sistema respiratório."
Ok, tiramos algumas radiografias. Eu informei que havia batido as mesmas radiogrfias uma semana atrás, mas fui lá de novo.
Não era problema respiratório.

"Se não for problema respiratório, eu acho que você distendeu o músculo."
Então, olha só, não é que eu dei foi um jeito no músculo mesmo?
Não me pergunte como nem quando, porque isso eu não sei explicar.
E no final das contas, eu realmente estava cheia de gases (vocês sabiam que dá pra ver pela radiografia??), mas não era isso que me causava dor.

Estou tomando um analgésico e um relaxante muscular e está tudo ótimo, nem sinto nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com