Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Doidona

Gente, olha a loucura de ontem! Sei não, viu... Eu fiquei perturbadinha das ideias!
Tava tudo muito tranquilo até a tarde, fiz minhas coisas, não me senti cansada nem nada. Beleza.
Tomei um banho e saí para a aula do curso de TPD. Até dirigindo eu fui!

Cheguei no curso, falei com o pessoal de lá e fui em direção à sala de aula. Pronto, depois daí eu nem sei o que aconteceu, porque foi só eu ligar o ar-condicionado que eu comecei a tremer de frio.
Uma das minhas alunas foi perguntar se eu estava bem, porque meu lábio estava roxo. Além do lábio, minhas mãos também.

Foi estranho de verdade. Dei a aula mais rápida da história e voltei pra casa correndo, porque não tinha levado nenhum remédio comigo.
Vim o caminho todo rezando para aquilo acabar, porque eu estava batendo os queixos no maior calor.

Pra ter noção da pessoa muito doida, cheguei em casa e fiquei imaginando um carro que não está mais aqui há uns 2 meses. Buzinei pra tudo que foi gente mexer no portão, mas o portão não precisava ser tocado.
Sabe? Pois é, eu não sei também.

Entrei voando, liguei para o meu médico e tomei os remédios que ele me pediu, e ainda me mandei para a emergência.
Pra ter noção da pessoa muito doida, peguei um casaco da mamãe, teimei até dizer chega que era o da minha irmã, e vesti ele de um jeito que eu não sei nem explicar agora. A única coisa que eu sei é que eu fiz um casaco sem capuz ter capuz. Percebam a garota...

Graças a Deus, mamãe e eu fomos ao hospital e entrei direto pra dentro da emergência, sem pegar fila nem nada. O frio acabou, mas eu estava superagitada.
Na verdade, a febre não havia passado. Às vezes isso acontece comigo: mesmo sem estar quente ou ter frio, estou com a temperatura elevada ou tenho calafrios e a temperatura está baixa.
Verdade mais ainda: a febre havia aumentado e o termômetro estava marcando 40ºC. Os enfermeiros nem acreditaram, tiveram que medir três vezes para, enfim, darem-se por satisfeitos.

Colhi exames de sangue e urina e bati uma radiografia, para ver se estava com algum problema no pulmão. Tudo ok. Nenhuma explicação para a febre alta.
Pelo menos, hoje descansei e está tudo legal.

Beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com