Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

É mesmo?

Sério, eu nem lembro quantas vezes me peguei pensando "Ah, é, tenho câncer!", e agorinha foi assim.
Não, eu não sei porque isso acontece, como acontece, ou qual a explicação da minha cabeça funcionar desse modo... Mas eu ESQUEÇO.

Daí eu me espanto. Câncer, né? Que coisa! Câncer!
Então tá bom.

Dá pra imaginar esse insight acontecendo sempre? Pois acontece, eu não minto.

A impressão que eu tenho é a de que eu já falei aqui no blog, mas também não lembro. A vida é tão interessante, e nossas reações tornam-na mais curiosa ainda.

Fico muitíssimo feliz em perceber essas diferenças na minha vida, em como ter essa doença não altera em nada ela ser considerada boa, útil, proveitosa, agradável, justa, tranquila...

Muita coisa não estaria como está hoje se não fosse pelo câncer, mas a minha vida se tornou melhor, pois é vida!
Será que eu seria igual ao que eu era há dois anos? É bem capaz que sim... E, por isso, eu agradeço. No fim, a gente colhe o que planta, e eu não tenho dúvidas de que a minha colheita vai ser farta.

Essa noite eu fui numa padaria com amigas, mesmo para revê-las e bater papo. Há tempos eu não fazia algo do tipo, só pra passar a hora. Olha, aproveitar pequenas saídas é mais divertido do que se pensa. A gente ri, conta o que está planejando fazer e o que já fez... A gente se sente bem!
Ainda comprei pedaços de tortas pra eu experimentar, mas só vou comer amanhã. Meu estômago não está totalmente recuperado.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com