Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Que dia

Eu vim, na verdade, mandar algum sinal de fumaça! Ô, sinal de vida.
Hoje o dia foi corrido, não parei em casa por muito tempo. Saí pela manhã, voltei quase de noite. Recebi um telefonema, saí 5 minutos depois. Retornei pra minha humilde residência e já fui direto tomar banho e me arrumar, porque tinha um compromisso marcado.
Não, meus dias não são assim, normalmente.

Então, diga-se de passagem, essa correria toda indica que eu estou bem. Estou mesmo. Eu me sinto ótima!

É uma época feliz, né? Natal, ano novo, formatura... Dezembro já é alegre por natureza. As pessoas ficam mais simpáticas, mais educadas, mais delicadas, mais polidas, mais carinhosas, mais caridosas. Melhores.
E eu simplesmente amo tudo isso. Adoro essa rotina de procurar presentes, dar presentes, receber presentes. Não que o Natal seja somente uma troca, mas é algo que me dá prazer. Além disso, tem minha formatura. Agora eu posso dizer que sou dentista!! Que lindo, gente.
Achei que eu não iria me formar nunca. Assim, pensei mesmo que teria que trancar a faculdade -- como acabei fazendo --, mas imaginei que fosse passar mais de ano parada. Que nada, deu tudo certo, regressei para as minhas aulas, e agora eu sou uma cirurgiã-dentista. De talento, diga-se de passagem: amo atender.

E sabe que eu já estou morrendo de saudades de todos da faculdade?
Uma coisa que eu queria fazer, eu tinha essa ideia, só me faltava oportunidade e iniciativa para começar.
Essa semana escrevi um texto especial e peguei o nome de professores e auxiliares da Odontologia da Unifor. Tirei um dia e fui numa papelaria comprar envelopes e folhas coloridas, tesoura, caneta, o que precisasse para eu fazer um cartão.
Sem "puxar saco" de ninguém, mas eu sou louca pelo pessoal da Odontologia. Sério. Fico satisfeita só de pensar neles, em como todos me fizeram bem, em como eu tenho um grande carinho por todos.
Meus professores nem existem. Não tem aquele mais ou menos, eles se destacam.
Moram no meu coração.

Eu e meus mais de 50 cartões.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com