Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Domingo

Dominguinho em casa, suficientemente chata. Chata eu, que eu falo.
Não entusiasmada, porque passei a semana inteira correndo por diferentes banheiros, com uma cólica absurda. E, várias vezes, pra ficar só parada, esperando a dor terminar e ir embora. Coisinha divertida, né?
Mas, pra dar notícias, o resto está tudo bem. :)

Finalmente a faculdade viu que eu não preciso de mais crédito nenhum pra me formar. Que amor!
Ontem fiquei assistindo uns vídeos do pessoal da minha turma antiga, e me deu uma saudade tão grande deles! Tudo o que passamos juntos: as saídas, conversas, estudos, noites mal dormidas, trabalhos apresentados, almoços corridos, amizades completas... Estou muito feliz em ter terminado o curso! Essa sensação é indescritível. Agora, melhor que isso, só mesmo começar a trabalhar, né?

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com