Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D1S3

Hoje eu perguntei várias coisas ao médico. Ele disse que, dessa vez, vou fazer a quimioterapia plena, isto é, vou receber 100% da medicação que eu preciso. Das outras vezes, por causa dos resultados dos exames de sangue, que não estavam lá tão bons, eu recebi só uma certa porcentagem.
Ele disse que eu posso comer de tuuuuuuudo, até em restaurantes limpinhos... hehehehe E que eu não preciso me esconder de ninguém, deixar de sair pra cantos com muitas pessoas e tal. Diz isso pra minha mãe, né???

Pelo menos eu me preocupo menos agora com essas coisas.

A quimioterapia deve ser boa. Uns efeitos colaterais a mais, mas tudo bem.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com