Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D2S4

Olha aí o tempo passando rapidinho!

Gente, eu nem passei tempo assim sem escrever! Vocês estão querendo mesmo saber das coisas, hein?
Ontem fui ao médico, como sempre antes da sessão de quimioterapia. Deu tudo certo.
A quimio foi igual à da última vez, passei mal lá mesmo, porque tomei os medicamentos plenos. Ai, chega dá agonia de lembrar do remédio...

Fiquei muito feliz com o médico, achei ele superanimado, e ele passou uma tomografia pra eu fazer, pra ver como meu organismo tá respondendo à medicação. Adorei, sinal que ele tá achando que os tumores estão reduzindo, né?

Talita, fiquei muito feliz com a missa de domingo em minha intenção! Foi ela mesma -- Liege -- quem pediu. Fico de ir um dia com você! :)
Bia Saboia, você crê que eu nem precisava de jejum??!?!?! Fiquei arrasada no domingo, quando mamãe me deu a guia do médico e eu só vi HEMOGRAMA COMPLETO, ao invés dos 200 exames que o médico passa normalmente... Mas eu falei com ele ontem e ele disse que eu não preciso de jejum é de jeito nenhum, porque os exames que realmente precisam de jejum não importam tanto. Legal, né? Essa eu não esqueço mais!

Domingo passei o dia no North Shopping, vendo as beldades de lá. Ontem, pra variar, o dia no Day Clinic (quimio). Pense num negócio pra demorar!!

Então, galera, é isso!
Beijos para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com