Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Artunani chegando.

Lara,

Quase por acaso, recebi da Mira, agora, o inteiro teor das mensagens trocadas entre vocês, seguindo a oportuna idéia de um blog específico.

Fiquei sensibilizado com o nível de aconchego e lealdade de tantos amigos seus, mas não mais me surpreendeu sua disponibilidade para relatar, com bom humor, o passo-a-passo do seu tratamento, incluindo as chatices de refeições hospitalares e do excesso (necessário) de medicação.

Observei, desde o começo, o comportamento ponderado do Artur e concluí que a principal bateria para tanta energia reside em você. A ligação entre vocês dois é tão intensa e tranqüila que os fluidos são repassados, e pode-se, observar, daí, essa festa de energia, fé, segurança e tranqüilidade.

Daquela mocinha bonita que, certa vez (lá no restaurante Costela, à noite, está lembrando?), em diálogo seco e ríspido, mandou o Artur não insistir com algo que lhe desagradou, dando pinta de voluntariosa e mandona, não ficou nada, a partir desse comportamento equilibrado, corajoso, calmo e decidido.

Você devia, já, ter mais de dois metros de altura, mas foi necessário o surgimento desse empalho, para que, sem qualquer intenção exibicionista, você revelasse a heroína, a grande mulher que é.

Os curriculum vitae - seu e do Artur - certamente ganharam muitos pontos e algumas páginas a mais, credenciando-os para o enfrentamento de vida, logo adiante.

Além do fato de você ter comprado a Maria Helena, sem perigo de desfazimento do negócio (não esquecer que, normalmente, ocorre a compra da sogra pelo genro), saiba, também, do meu grande orgulho de tê-la como amiga e futura nora/filha.

Tem mais: como sou bocão confesso, não perco qualquer oportunidade para divulgar esse sentimento e, mais, sua nobre imagem.

Valeu, menina, digo, mulheraço!

Um beijo.

Artunani

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com