Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Glicose

Antes de viajar, preciso fazer exames de sangue de tudo que é jeito, para mostrar ao médico de São Paulo, o dr. Buzaid.
Normalmente, eu vou lembrar dos exames já muito tarde, quando não tem mais condições de eu fazer um jejum prolongado. Nem por causa da minha fome, mas por causa do tempo.

Terça-feira, duas horas antes do voo, eu nem sei o que estava fazendo, correndo de um lado pro outro, a ideia do exame me ocorreu e eu tive que sair às pressas.
Chegando ao laboratório, a bendita atendente me pergunta se eu estou sem comer há oito horas. Claro que não estou, eu almocei. Tudo bem, meu médico me libera. Ficamos acertadas.

Quando a enfermeira/técnica em enfermagem vai colher meu sangue, ela simplesmente cisma com o meu exame de glicose e me faz assinar um termo de compromisso com a empresa, para que eu não os acusasse, no futuro proximo, de problemas com os resultados. Obviamente eu nunca faria isso e achei uma chatisse assinar aquilo, mas assinei.

Sabe quanto que a minha glicose deu, com a barriga cheia?
Oitenta e seis! Os valores de referencia vão de 70 a 99 mg/dL.
Vai dizer que uma alimentacao mais controlada e com pouco açúcar não valem a pena?

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com