Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



4

Consultinha

Tchan-tchan-tchan-tchan! A principal notícia chegou com a visualização do PET e a definição de um laudo pelo meu médico assistente.
Com as palavras dele: "Como está melhorando, vamos continuar do mesmo modo.", assim, de uma vez, quando entrei no consultório.

Eu não gosto, tá certo, não é nem por ser quimioterapia, mas porque são dez dias. Porém, o que faz o homem feliz, me faz feliz, e ele estava bem sorridente, graças a Deus.
O PET não mostrou quase diferença do último que eu fiz em maio. Ultimamente ele não tem se modificado o suficiente, mas o suficiente já é não haver neoformação de tumores e os resistentes não crescerem.

Às vezes, quando falo isso para as pessoas, acho que elas ficam um tanto quanto aborrecidas, como se imaginassem, lá dentro: "Não tem fim?"
Eu penso que isso se dá porque eu venho, repetidas vezes, realizando esse exame. Repetidas vezes, eu escuto que ainda não é a hora.
Quanto mais repetidas vezes vocÊ vivencia um acontecimento, mais ele lhe parece se prolongar... Mas não é verdade, nesse caso.

Não acredito que as lamúrias precisem existir.
O importante, sinceramente, é que não me cansa. Quer dizer, cansa, mas não cansa. Eu sei o quanto é difícil, mas tenho fé. Um dia esse impostor vai embora. Enquanto ele não vai, eu estou ótima, mesmo assim.

4 comentários:

Lívia Fiuza disse...

É isso aí Larinha!!!!!!!!! Arrasou no post!

Nilson disse...

Tá quase lá!! continua mandando essa doença pra pqp!

Fátima Gadelha Monteiro disse...

é isso aí Lara, lhe admiro por isso,por sua coragem , sua fé e por ser uma guerreira!!
vá em frente que Deus estará sempre contigo ,,, bj

Lara disse...

Que é isso... Tem que ser assim mesmo, nem adianta ficar louco por causa de um negócio desses na nossa vida. Ela tem é que seguir em frente, haja o que houver.

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com