Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D1S22

Oi, como foi a Semana Santa de vocês? A minha foi ótima, uma reunião de amigos na praia de Canoa Quebrada. E mais amigos ainda que encontrei por lá, o que me deixou feliz demais.

Continuo um pouco doente, tossindo, mas melhorei da semana passada para cá. Comecei a quimioterapia hoje, tive febre e estou cansada, com os músculos doloridos.
Dormi um bocado e deixei muitos cabelos no travesseiro. Não sei como e nem o porquê, mas estou ficando careca de novo. Já estou cheia de falhas na cabeça, os lenços vão voltar à minha moda...

Hoje, na sala da clínica, uma senhora repetia, para si mesma, "Todo mundo fica bom, menos eu, que merda". Exatamente assim, não mudei uma palavra.
Mas, sinceramente, como uma pessoa assim se cura? Se atraimos o que pensamos, como será possível ela ficar boa, como todo mundo?

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com