Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Coisinha linda

Estou tentando postar desde cedo, mas o site está dando erro.

Hoje fui para a última consulta do ano, que foi bastante feliz. Como de praxe, lá fui eu me pesar, sentar na maca, ter o peito auscutado, tudo ok, vamos ver o exame de sangue e conversar.
O exame de sangue estava ótimo. Tive que fazer bem antes porque não vou estar em Fortaleza na véspera da próxima quimioterapia: vou passar o final de ano no Rio de Janeiro (que bárbaro!). Imagino eu que daqui a alguns dias minhas defesas estarão ainda melhores, já que descansarei um bocado.
Quer dizer, vou descansar no Rio? Acho que não!!

Vou pegar um solzinho, porque vou à praia. Gente, vocês não sabem há quanto tempo eu não vou à praia! Devido ao tratamento, a pele fica mais sensível aos raios solares, e pode manchar essa cútis tão delicada! Já pensou? Mas, enfim, vou me render à Armação dos Búzios -- outra coisa que você não sabia, né? Sim, Búzios tem nome completo e tudo.
Essa viagem é mais um "presente" pra mim, pela formatura. Ê desculpa pra viajar!
Então, estou superempolgada!

Ah, voltando ao médico: assim que sentei para conversar, fui logo perguntando quando seria a programação da próxima ida a São Paulo, para fazer o controle. E não é que o meu médico disse, olhando para o calendário e fazendo os cálculos na cabeça: "Na primeira semana de fevereiro você vai." Quase dei um pulo!
Pulo de felicidade! Soltei um: "Oba, vou pro Congresso e pro show da Beyoncé!"
Olha, se eu tivesse combinado não teria saído tão perfeito...

Tantos planos...
Legal, né? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com