Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

E hoje?

Bem, voltei pra minha terrinha de sábado pra domingo e não precisei adiantar uma hora do meu relógio. Gosto tanto dessa coisa de horário de verão, porque todos devem seguir o horário oficial de Brasília, e aqui em Fortaleza não tem essa de mudar nada. A gente vive igual, mas tudo é transmitido mais cedo, e a impressão que eu tenho é que eu me canso menos... Cheguei bastante ansiosa para dormir na minha cama!
Por que você fica louca pra chegar o dia de viajar, passa lá o tempo todo querendo ficar mais, mas quando chega o dia de voltar, quer já estar casa no mesmo instante?
Ainda pegamos um piloto supergaiato, que dizia que o voo tinha "destino a Fortalezaaaêêê!", além de mandar a gente cochilar com o balancinho do avião durante uma turbulência.

E chegar no sábado é sempre legal. Às vezes você quer adiar o voo, mas adotei essa de sempe chegar no sábado. Dá tempo de pôr as coisas em ordem, você não precisa correr, pode dormir tarde, e no domingo, mesmo as malas estando desarrumadas, você pode ajeitá-las direitinho, sem ter preocupação.
Ontem tentei fazer isso, mas não deu nem tempo. Quem me conhece sabe que eu sou metódica e quero arrumar tudo no lugarzinho, troco o que já era meu e ganhei um novo, dou o que não quero mais etc. A mala ainda tá pela metade...

Hoje já é segunda-feira, minha semana vai ser uma calmaria só! A faculdade está promovendo um evento que vai se estender até sexta, e não terei atendimento nem aula... Essa era a semana perfeita pra começar um novo ciclo de quimioterapia, porém, não é isso que vai acontecer.
Meu médico daqui está viajando, e ficou um outro em seu lugar. Este outro médico não havia lido o relatório, e depois de ler, não entendeu as coordenadas do médico de São Paulo -- pelo menos, foi isso que me foi passado pela secretária. Nessa, ainda tenho que pedir à seguradora de saúde pra liberar minha medicação, que vai depender do que for pedido pelo médico. Belezinha, né? Então fica pra próxima!

Fotos em São Paulo!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com