Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



1

São Paulo 4 - Dia de consulta

Bem, hoje foi a tão esperada consulta com o médico aqui de SP. Foi tudo bem, eu imagino.
Como disse o próprio, Deus não tem descanso há 7 meses, de tanta gente rezando por mim.
Eu o achei tranquilo, e é assim que estou também.

Algumas coisas novas surgiram, coisas que não esperávamos. Na verdade, é essa única notícia nova mesmo: além dos tumores no mediastino, eu tinha um na perna esquerda (que me causava terrível dor) e também no pulmão esquerdo, e esta última localidade era de desconhecimento total. O primeiro PET-scan não mostrou, o que não quer dizer que não existiam antes. Sim, existiam, porque as células cancerígenas não se multiplicaram nesse período em que estou tomando a medicação, só não haviam sido descobertos.
Por causa disso, por esses existirem desde sempre e não terem sido aniquilados, a minha medicação vai mudar novamente. Além disso, vou fazer uma quimioterapia diferente, de 5 dias consecutivos. Não sei direito como será essa quimioterapia, só quando eu me informar com meu médico mesmo. Vai ser uma semana recebendo a medicação e duas semanas livres. Esse processo vai se repetir por três vezes, daí eu voltarei para SP, para realizar outra vez o exame.

Com a notícia do pulmão atingido, veio uma preocupação: atingiu um órgão e ninguém sabia?? Como assim??
Acho que não há motivo para se desesperar. Como saiu o resto, esses outros bandidos serão extinguidos, tenho nem dúvidas!

Calma, gente! Só porque eu dei detalhes, não quer dizer que a notícia não é boa. É!
O exame mostrou que o câncer regrediu 95%. No ritmo do dr. Buzaid: oh, yes! NOVENTA E CINCO POR CENTO! É quase um A+.
E para mais detalhes ainda, só perguntar. :)

Eu sei que estou mais que protegida, Deus está me abençoando a cada dia.
Pra completar, ainda ganhei um pingente com um vidrinho cheio de água benta, que vai me acompanhar por onde eu for.

E aí a vida continua, e se entregar é uma bobagem.

Com amor, beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

legião urbana no final hein?!
chega l0g0! eh so pra tu contar a msm historia ... mas quer0 0uvir sempre!
=*********

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com