Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



7

Estou

Aparecendo para dar algumas notícias... Fiz exames na quarta-feira e, na quinta, deu tudo certo pra eu fazer a quimioterapia novamente.

Graças a Deus, na hora não sinto nada. Vim mesmo sentir na segunda-feira, quando nem levantei da cama o dia inteiro. Aliás, levantei: ou era correndo para o banheiro ou era correndo para me levantar e vomitar.
Realmente estava superenjoada. Pelo menos, não botei pra fora nada do que comia. Incrível, né?

Sábado precisei transfundir sangue. Passei o dia no hospital. Foi uma grande confusão. Entrei no quarto, me instalei, mas ninguém parecia saber o que eu ia fazer por lá.
Por causa desse transtorno todo, passei oito horas esperando o procedimento terminar, porque ele foi começar somente cinco horas após a minha chegada.

Hoje estou melhor e com mais coragem, mas ainda sentindo alguns efeitos da quimioterapia.

7 comentários:

Anônimo disse...

...Oi Lara que bom que você mandou noticias!
...A vida nada mais é do que uma longa estrada, com àrvores de muitas sombras e em outras partes terreno arenoso e sol muito quente!

...É por esta estrada que temos que caminhar, mas a mão de Deus sempre estará estendida para abrandar qualquer dificuldade no nosso percurso, seja de sombra ou de sol abrasador!

Em tudo ele está ao seu lado! bj...sempre estarei tb à sua disposição!
da amiga virtual
lúcia Maia

Anônimo disse...

Oi, Meu amor, graças a Deus você está melhor... Fico feliz que esteja fazendo quimio, pois assim, o tratamento segue... Só fico triste que com tudo isso que vc está passando, ainda tenha que esperar oito horas para ser atendida. Mas Deus está providenciando sua cura. Mil beijos. Tia Claudia

Lara disse...

Lúcia, eu tenho certeza absoluta disso! Se não fosse meu Pai, o que seria de mim? O que seria de nós?
E tem gente que não tem nem noção disso... Infelizmente!

Muito obrigada por tudo, eu sempre vejo as suas mensagens, que são um amor.
Beijão!!

Lara disse...

Tia Cláudia, meu amorzão, isso não tem problema... O bom é ter tempo pra se recuperar, e isso eu tenho, graças a Deus.
Fique tranquila, te amo!

Beijoooooo

Anônimo disse...

A toda família da Lara, aceitem nossos sinceros sentimentos pela perca de uma pessoa tão amada. Segurem na mão de Deus, somente ÊLE nos dá forças para aceitar as adversidades da vida. Liege e família.

Anônimo disse...

Gostaria de falar que conheci a Lara, pouco, mas conheci e posso dizer que nunca vi um sorriso tão sincero e espontâneo quanto o dela. Porém, Deus só leva pra perto Dele quem realmente é do bem e merece a felicidade e o descanso eterno, então foi o que foi feito. A vontade era que ela ficasse mais, no entanto devemos aceitar a vontade de Deus.
Meus sentimentos a essa família tão guerreira e amorosa que deu a Lara um estímulo maior e uma força sem igual para suportar todo esse sofrimento.
Saibam que estarão sempre em minhas orações.

Anônimo disse...

Gostaríamos de manifestar nossos mais sinceros sentimentos à familia da Lara, fomos seus pacientes e admiradores e sempre torcíamos muito para Deus operasse um milagre em sua vida. Pessoa maravilhosa, linda sorridente, batalhadora!! Puxa querida, que saudades!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com