Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Pós-feriadão

Oi, oi! Como vocês estão nessa quarta-feira pós-feriadão? Ganharam presentinhos?

O meu feriado foi bem movimentado, apesar de ter ficado "em casa". Teve festa de casamento, praia, teatro, jantar, aniversário... Divertido!
Mas sabe que agora, voltando à realidade do trabalho, fiquei só pensando nos próximos dias.

Já vou à São Paulo no sábado, vou ao Orto 2010 - SPO, o maior congresso de ortodontia do país. Tô tendo tanta sorte, que meus congressos na capital paulista sempre estão coincidindo com as minhas viagens! :)
Não vou para os cursos, ok, mas estarei lá para visitar a feira e ver o que tem de novo no mercado. E olhe, levando uma lista enorme de instrumentais necessários para a especialização.
Pra quem reclama que dentista é caro: num tem como não ser!! Juro, juro! Os materiais que a gente usa são onerosos demais.

Estou me preparando psicilogicamente para o frio, pois parece que a cidade está congelando. Eu sou a maior friorenta do Brasil!

Falar no dia das crianças: gente, por que as mães resolvem sair com todas as suas crias pro meio da rua, pra que elas peçam agrados?
Certo, não é nossa realidade, nós não precisamos disso, mas eu acho um absurdo!!
Se eu quiser ajudar, eu vou ajudar de outra forma que não seja parada nos sinais. Isso não é ajudar, é incentivar a mendicância.
Sem mencionar que faltam quebrar o vidro do carro e insistem em repetir que é dia das crianças, como se ninguém soubesse -- e como se isso fosse me fazer mudar de opinião.
Não gosto disso...

Então, sem mais, fico por aqui.

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com