Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

Eu, leitora

Estava lendo a revista Marie Claire desse mês e me deparei com a seção Eu, leitora, onde leitores escrevem seus textos, relatando histórias emocionantes, e mandam para a revista. Caso o texto seja aceito, ele será publicado.

O exemplar do mês de setembro vem narrando como uma mãe, no seu instinto, descobre uma lesão aumentada na cabeça da única filha e não se cansa até conseguir um médico que remova com cirurgia. Daí a biópsia mostra outra coisa...

Achei interessantíssimo, o caso da menina era mais raro que o meu. Tudo bem que já faz 12 anos que isso ocorreu, mas ela era o 11º no mundo!!

E pra você ver como são os médicos indiferentes... Médico nenhum tem o poder de Deus pra saber se você vai morrer agora ou daqui a 70 anos.
Eu ainda me impressiono como alguns são totalmente ridículos.

"Fomos ao melhor oncologista do país. Foi no consultório desse médico que ela soube o que estava acontecendo. Ele foi muito insensível. Usou as seguintes palavras: ‘Sua doença é muito grave, você vai perder seu cabelo e provavelmente os seus dentes, e eu não sei se você vai ter cura. Você vai vomitar bastante e passar muito mal’. Nós três começamos a chorar compulsivamente, e na minha cabeça só vinham imagens do nascimento dela, dos primeiros passos, da primeira vez em que ela me chamou de mãe, do primeiro dia na escola. Foi horrível. Eu olhava para ela e me perguntava até quando ela estaria ao meu lado, ao mesmo tempo em que não admitia perdê-la."

Veja a história da Rosimeire Rossi toda aqui.

2 comentários:

Lívia Fiuza disse...

Chorei horrores :(

Lara disse...

Foda, né não? Já aprendi a duvidar dos médicos. Nem o melhor sabe tudo. Ninguém sabe.

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com