Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Campanha da mamografia digital gratuita

O Instituto do Câncer tem um site dedicado ao câncer de mama, maior vilão das mulheres.

Lá, há uma campanha denominada "Mamografia digital gratuita", especialmente para mulheres de baixa renda que precisem fazer esse exame. Ela funciona como milhares de outras do tipo clique e ajude.
Sendo que existe um problema: o número de acessos está baixo. Então, vamos ajudar?

Não custa nada, e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

O sistema contabiliza as visitas da seguinte forma:
As visitas representam o número de sessões individuais iniciadas por todos os visitantes no site.
Se um usuário estiver inativo no site há 30 minutos ou mais, qualquer atividade futura será atribuída a uma nova sessão.
Os usuários que saírem do site e retornarem depois de 31 minutos serão considerados como uma nova sessão.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com