Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



4

D11S26

Oi, gente!! Tudo bem com vocês?
Essa semana de quimioterapia está bem sossegada, fui trabalhar quase todos os dias e ainda saí para me divertir.
Vi amigos mais que queridos, amigos antigos e novos amigos. Foi boa, viu? :)

Eu acabei que nem contei algums detalhes da consulta com o dr. Buzaid. Achei o máximo quando, não sei bem o porquê, mencionei que estava sem comer carne vermelha. Ele me completou: "E não toma mais leite e diminuiu o açúcar?"
Comecei a rir e concordei. Por que ele nunca havia me pedido isso antes? Precisou eu ler um livro, ler outro livro, ler mil coisas na internet... E ele já sabia!
Acho que é para não pressionar o paciente, deixá-lo livre, não é? Só pode.
Sei que achei o máximo mesmo, como se eu estivesse fazendo algo correto para a minha saúde, além do meu tratamento.

Conversamos sobre o trabalho. Falei sobre a infecção do meu catéter, se tinha alguma interferência com os meus atendimentos odontológicos. Já levei carão de um médico, então podia ser que o ambiente clínico realmente alterasse isso, aumentasse minhas chances de infecção.
Bem, ele disse que não, que era besteira. Acho, também, que é pra eu não desistir das minhas coisas... O que é ótimo!

Amanhã a quimioterapia acaba, fico "livre" por minhas duas semaninhas, e aproveitarei bastante!

Beijo a todos.

4 comentários:

Fátima Gadelha disse...

que bom, que bom !!! bj

Anônimo disse...

É muito bom saber q vc está bem. Continuo torcendo por vc.
Ah.. ainda tenho o aveloz, qdo quiser está a sua disposição.
Bjos.

Karina

Lara disse...

Karina, obrigada. Eu tenho pedido o avelós daquele centro espírita que postei aqui.
Você planta em casa? Realmente é melhor?

Anônimo disse...

Tenho a planta no quintal. Todos os dias minha mãe retira um galho e mistura o leite da planta com água, nós duas tomamos. Não sei se é melhor, mas acreditamos muito q dá certo. Minha mãe já fez várias mudas para as amigas dela, conhecidos.

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com