Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Nervosa

Eu sempre fui nervosinha, desde que eu me entendo por gente. Não nervosa de brigar, de dar tapa e tudo, mas de não achar certo nada que estivesse errado, e não conseguir ficar tranquila enquanto não resolvesse.
Eu me pego fora de mim, muitas vezes, até encontrar alguém que faça eu me recompor. Quando eu digo fora de mim, é o meu eu estar fora de controle, entre uns gritinhos e choro.

Daí que, não sei o que me aconteceu, mas resolvi dar uma ligada pra São Paulo, pra ver os horários do meu exame e do meu médico e já confirmar.
Essa ideia de ligar estava na minha cabeça há dias, eu quem não tinha parado pra fazer o dever de casa.

Não é que quem me atendeu simplesmente disse que meu PET nãoestava agendado.
Eu marquei o meu exame há praticamente três meses, e não constava lá? Eu nunca tinha marcado uma coisa com tanta antecedência na minha vida, e me dizem que eu "não" tinha marcado?
Sério que eu comecei a tremer. Eu fico indignada quando algo atinge o meu tratamento, independente da forma.

Meu pai apareceu na hora, mandou eu não me estressar, e eu falei até que não me estressaria mais, mas foi impossível.
Eu me acalmei, conversei mais de vinte minutos com a atendente e, no fim das contas, eu já estava arrasada.

É que eu marco o PET no primeiro horário. Tenho que chegar no hospital seis e meia da manhã, mas é melhor, porque demora muito. Mesmo chegando cedo assim, só saio na hora do almoço. Além do que, preciso de seis horas de jejum, pelo menos. A gente só aguenta jejum prolongado quando dorme, né?
Pois bem, mesmo depois do meu chororô, não consegui "reaver" meu horário cedinho. A moça só conseguiu um espaço na agenda porque me encaixou. E chuta aí que horas? Doze e meia da tarde.

Me chateei, vou ter que ir dormir e me levantar às 5 da manhã, encher a barriga de comida e, provavelmente, voltar a dormir, pra não gastar nenhuma energia -- e, consequentemente, não sentir fome. Vou perder o meu dia, minha programação, meu saco vai encher... Enfim, dai-me paciência!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com