Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Ídolos?

Esses dias eu li, aqui pela internet, que "o tempo é o melhor remédio contra ídolos."
Bem, eu achei uma afimarção corretíssima. Pra mim, isso não existe mais.
Ídolos, quem sois?

Quando somos mais jovens, viramos fãs de tudo o que aparece pela frente: aquela bandinha pop, um cantor bonito, o ator da novela das dez.
Há controvérsias, mas a gente demora mesmo a amadurecer.

No fim das contas, eu percebi que o ídolo distante, aquele que a gente idolatra de longe e nunca vai conhecer, não merece nosso afoito amor. Uma admiração nunca é demais, mas o amor, de virar fã mesmo, é para quem vive por nós.
Nossos pais, irmãos, amigos queridos. Até quem não tem muito convívio conosco, um dia mostra a sua importância.

Percebemos, com o passar dos anos, que algumas pessoas nunca ficam para trás em nossas vidas. Elas, mesmo distantes, interferem de algum modo. São lembradas; são exaltadas; são capazes de nos fazer abrir sorrisos e dar risadas, sem nem mesmo estarem ali, em nossa presença.

Esses sim são ídolos. Ídolos são os de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com