Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

D10S22

Olha só, os dias estão passando e eu vou me ocupando com as minhas besteirinhas, acabo nem recordando de deixar os acontecimentos por aqui!

Segunda-feira eu comecei a dar aula num curso técnico aqui em Fortaleza, algo que me interessa bastante, pois amo estar ali na frente da sala de aula, preparar apresentações e divulgar meu conhecimento. Poderia -- já sendo -- ser professora facilmente!

Ontem fui atender e me cansei bastante. Sabe quando você atende só paciente querendo encrencar com as normas da empresa? Apesar de eu pouco entender os procedimentos, sei o que não posso fazer ali dentro, e acabo falando quase nada, uma vez que não sei dar as devidas explanações... Os pacientes, graças a Deus, me tratam bem, mas isso desgata a pessoa! Fica um gritando de um lado, outro fazendo ligações escandalosas, aí chega e reclama pro superior... Quero sossego!!

Ultimamente, tenho desejado muito sossego... Apesar de não aturar ficar em casa o tempo todo, fazendo nada, tenho preferido descansar mais. Não sei se é a quimioterapia que tá ajudando também, né? E minha tosse ainda não parou, ô bicha insistente!

Meus cabelos continuam caindo, mas estou estranhando a demora para eles se extinguirem. Acho que, das outras vezes, eu mesma passava a mão na cabeça de tudo que era jeito, para acabar logo com a perturbação... Hoje eu já tenho um cuidado enorme... Deixa ele aqui, né? Pra que eu ficar totalmente careca de novo? Vai ser natural agora.

Então, a quimioterapia está indo bem nessa semana. Estou gostando mais que da passada. Fiquei inquieta com a medicação, com o porte, com as ânsias... Continuo enjoando, mas consegui controlar.

Por hoje é só!

2 comentários:

Lívia Fiuza disse...

Lara.. vou te dizer (o que vc já sabe).. tu é guerreira menina.. luta contra essa doença de uma forma muito corajosa.. bonita.. é bom ver isso!! Bj pra ti e melhoras tb desses efeitos colaterais que ninguém merece!! :***

Lara disse...

Livia, sinceramente, eu acho que eu poderia ser até mais legal comigo mesma... O subconsciente me altera, sabe? Até mesma essa história do acesso ao porte: antigamente, eu nem sentia nada; hoje, tudo me incomoda. Não é só coisa da minha cabeça? Até enjoar pensando nisso, eu enjoo... E uma coisa não tem nada a ver com a outra! :)
Obrigada pelas palavras, mas, com certeza, eu nã sou o melhor exemplo... Tem gente bem melhor por aí, só não se expõe como eu! hehe

Beijos!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com