Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



6

Na emergência...

Passei esses últimos dias de um quarto pro outro e do quarto pro banheiro, dormindo muito, me sentindo cansada. Desde quarta-feira passada que eu nem olho a rua, mas tudo bem.
Minha boca começou a ficar machucada, iniciou uma mucosite -- e eu já fico louca.
Enfim, hoje acordei sem forças. Nadica de nada. Não aguentava nem ficar em pé direito.

A alimentação já estrava restrita, por causa dos problemas intestinais. Não podia tomar leite ou comer seus derivados, nada de feijão, milho etc. Minha boca cheia de erupções na mucosa e sensível ao toque, fechou: perdi 3kg em dois dias.

Não era pra menos eu estar tão preguiçosa!

Acabei indo parar na emergência e tomei soro até não poder mais. De cara, o médico infectologista que está tratando da minha sinusite disse que eu iria me internar, por estar desidratada e fatigada. Fiz exames de sangue e uma ultrassonografia abdominal.
Pois é, surpresa!, meu exame de sangue foi bom. Então os remédios que eu estava usando para os sintomas da sinusite foram cancelados e eu vou tratar da minha flora intestinal.

Voltei pra casa agorinha, vou me cuidar por aqui.

Beijo!

6 comentários:

Danielle Pontes disse...

Larita!! melhoras... sempre to por aqui lendo alguma coisa e mandando boas energias!!! beijo grande

Lara disse...

Eu vou melhorar, sim! Estava realmente precisando me hidratar... na marra!!

Jujubis disse...

Lara que bom que vc já tá em casa de novo.
Espero que se recupere rapidinho.
Muitos beijos,
Patricia e Júlia

Lara disse...

Espero que sim, Patricia! Já tô só tomando remédios "extras" há não sei quantos dias, é bom dar uma pausa, né?
Beijo grande pra vocês!

Alexandra Alves disse...

Você vai ficar boa em tempo recorde e nossa viagem vai bombar. Tenho ctz! vou orar por vc!

Lara disse...

Espero que sim, Alexandra! Tirei o antibiótico da minha vida e coloquei Floratil, Gatorade e Yakult!!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com