Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Carnaval

Boa noite, foliões!
Claro, tô brincando, quem tá lendo isso definitivamente não é um folião.

Fortaleza não tem nada de agitada nesse feriado prolongado. Ora, não é bem a cidade de festas carnavalescas! Mesmo assim, cá estou eu.
No dia programado para a praia, a chuva começou cedo. Durou bastante, aliás. Aí, nada de sol. Mas tudo certo, é pra eu descansar, né?

É, mas eu não me cansei. Nem da semana de quimioterapia, nem dos poucos atendimentos que fiz. Passei bem.

Como amanhã e terça realmente são feriados, minha quimioterapia vai ser adiada por dois dias: recomeço na quarta-feira de Cinzas e vou direto até domingo. Pois é, sábado e domingo próximos serão sérios.

"...Tem dia que põe virgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página. O tempo todo nós fazemos a experiência de escrever a vida que somos nós, e o mais bonito: nós temos o direito de escolher como vamos pontuar esse texto, porque Deus trabalha o tempo todo no nosso coração. Assim, para que a gente aprenda a escrever, para que não venha ninguém escrever por nós... E mesmo que alguém passe pela nossa vida, que apenas deixe detalhes no seu texto -- porque o autor é você --, o mais bonito é que tudo está sendo inspirado por Ele..."
(Padre Fábio de Melo)

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com