Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

RJ 2

Hoje passei o dia andando pela cidade, meus pés estão bem cansados. Meus pés doíam tanto, na verdade, que tive que passar numa loja e comprar sandálias rasteiras que não me apertassem. Aproveitei e comprei uma agenda de 2010, porque eu não sou ninguém sem uma agenda. Não sei como me mantinha organizada sem anotar tudo o que faço.

Nas corridas por aqui, atrás de uma garrafa de água, porque o sol está de rachar, encontrei uma pessoa muito querida que morou em Fortaleza, hoje vive em Belém, e está no Rio de Janeiro a passeio. Gostei demais!

Aliás, pensem como eu vi cearenses nessas terras fluminenses...
Tomamos um café reforçado em um hotel daqui, o Sheraton. Isso que é bom conhecer pessoas do ramo hoteleiro e de influência! :)
Numa loja do Leblon, uma carequinha, como eu -- menos cabelo --, procurava por roupas coloridas. Achei tão lindo! Procurei todas as semelhanças comigo, até o porte!

E apesar de a chuva não ter deixado a gente rodar mais pela cidade, durante a tarde, o dia foi ótimo!


A mergulhadora profissional...


Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com