Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Rio de Janeiro

NEM ACREDITO QUE O BLOGGER TÁ FUNCIONANDO! Todos esses dias for do ar, coisa mais sem graça...

Tô sem tempo agora. Cheguei no Rio de Janeiro no domingo e fui direto pra Búzios. Fiz passeios lindos, mergulhei no mar de snorkel e tudo! Medo do mar e dos corais, viu? Ameiii... Vou postar fotos mais tarde. :)

Voltei pra capital, o maior solzão do meu Brasil. Faziam 37º C. Imaginem aí, e aqui não venta. Quando dá 31º C em Fortaleza, todo mundo tá louco de calor!

Hoje é a minha Colação de grau, serei oficialmente uma nova dentista no mercado de trabalho. E das boas, hein? Só sonhando em começar a trabalhar.

Agora vou-me indo, preciso me arrumar pra sair com o pessoal.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com