Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

Pronta pra outra

Eu tenho diminuído a quantidade de postagens, mas é que as notícias -- ainda bem! --, não têm se atualizado. Tudo está ótimo, não senti nada nessa última quimioterapia. Nadinha mesmo. Nem tonta fiquei, que isso já é de praxe. E é porque não fiquei em casa, viu!
Semana que vem já é a 3ª quimioterapia da vez, e aí já tem uma outra viagem pra São Paulo a ser programada.

Meu tratamento é meio que às cegas, né? Nem o médico sabe qual droga vai funcionar direito, é na base do teste. Vai pra SP, faz o exame. Tá dando certo? Ok, continua. Ah, fui num congresso que falava de uma droga espetacular: vamos usá-la.
Na minha cabeça, acaba que eu faço as revisões mesmo durante o tratamento. Mas pode deixar que eu não vou mais nervosa pra lá. Apesar de querer absurdamente ficar boa logo, não devo criar tantas expectativas.

Bom final de semana! :)

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

Até que enfim tomei coragem pra entrar no seu blog! Sempre tive medo do câncer (e desse tratamento difícil) e, desde que minhas duas avós foram diagnosticadas com casos complicados, ando tentando deixar de ser mole e ter esse frio terrível na barriga toda vez que ouço a palavra. Você já deve estar cansada de ouvir isso, mas é um exemplo pra mim. Sempre lembro de ti e penso com carinho, não na força que eu tenho pra te dar, mas na força que você tem pra dar pra todo mundo. Sei que essa coragem é tudo que você precisa pra vencer essa e todas outras as dificuldades da vida. Torço para que ela esteja sempre com você, junto com todos nós, fortes ou molengas, que queremos te ver bem. Um beijão.

Lara disse...

Aninha, olha só, você nem sabe como suas palavras me fizeram bem! Eu quero tanto ajudar, dar uma força pra quem precisa, porque eu vejo mesmo que tem muita gente que sofre, até sem necessidade (a meu ver). Alguns colocam um peso tão grande nessa palavra, no câncer, que até eu tenho medo! E olhe que eu não tenho medo disso, não! Acho que temos é que aproveitar cada momento, cada situação, pra viver melhor. Eu vivo muito feliz, graças a Deus, desde que eu fui diagnosticada. Vou fazer um ano de tratamento semana que vem, e tenho é que agradecer por isso, estou sendo curada! :)
Obrigada, obrigada... beijo grande!!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com