Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Episódio de novela

O episódio passado da novela "Caras e Bocas", da rede Globo, exibiu a personagem Tatiana, com câncer de mama, raspando a cabeça:



Numa entrevista que eu li, a atriz, Rachel Pipani, diz que realmente chorou muito.
Certo, ela não precisava raspar a cabeça, foi pra desenvolver uma melhor atuação, mas não achei que desse pra ficar tão arrasada assim.

Eu não fiz isso, os cabelos foram caindo com os dias, e caíram mais rápido do que eu imaginava. Não chorei por ficar careca, sabia que isso ia acontecer. A gente não já sabe de todas as consequências do câncer e do tratamento?
É péssimo mesmo, porque os cabelos são um charme a mais, e peruca só dá pra usar uma vez aqui e outra aculá; lenços não combinam com todo tipo de roupa.
É aí que está o mérito: aceitar o que tiver de vir.

E me diz só, que namorado/marido é esse, que não quer mais a mulher, porque ela está careca? Sério? Ô amor, o cara diz que não tem mais vontade de beijá-la!
Isso é atitude de gente que não está apta a encarar adversidades. Se não consegue ficar do lado da companheira, vai ser capaz do quê?

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com