Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

Confusão? Tô fora!

Numa conversa com amigos, me espantei com o comportamento humano.
Eu não sou santa, mas tento agir da maneira correta. Sou bruta, ignorante várias vezes (sem perceber e até sem ter a intenção, é meu jeito), mas existem atitudes que me deixam impressionada.
Eu, definitivamente, não criaria um clima desagradável com uma pessoa, principalmente por querer, por implicância, sem motivos.
Sério, confusão para quê? Não é muuuuuitooo mais legal manter a postura e ficar tranquilo?

Minha fase de nítidos erros já se foi. Não vou cansar de dizer, mas eu não consigo imaginar alguém fazendo algo que eu não faria -- hoje eu não faria tanta coisa!
Agora eu me controlo, contrario minha natureza e tento não agir por impulso.
Meu raciocínio pode estar equivocado, mas nesse assunto, sou cética, não aceito negociações. Se eu consigo, por que haveria alguém de não conseguir? Por que não se controlar?

De fato, só uma observação: acho que ninguém deve agir na maldade. Não a maldade maquiada para enganar. Não falo daquele ato que foi mal interpretado. Ainda, simples atitudes podem ser assim entendidas, dependendo dos olhos de quem vê, dos ouvidos de quem escuta, do amor de quem repassa a informação. São tantas variantes!
Uma boa dica é tentar não enredar, não tratar com menosprezo, zombar, malhar alguém.
Quem faz disso um costume, não deve estar ocupado o bastante. Quem tem alguma utilidade a fazer, perderá o tempo tão curto e precioso falando dos outros?

Tem hora que cristão nenhum aguenta, mas eu ouço uns comentários total e extremamente desnecessários. Acho que não tem quem não ouça, não é?
Eu gosto, prefiro falar o que é bom. Adoro mandar mensagens amorosas.
Você já recebeu alguma minha? :)

Beijos!

2 comentários:

dani disse...

eu ja recebi msgs suas sim.. e adoruu!! =**

Lara disse...

Amiga querida, que bom que você gosta, eu adoro tanto mostrar meu amor! :) Te quero muito bem!! beijoo

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com