Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

D1S13

Ontem eu fui ao shopping ver um filme. Claro que eu estava de lenço, né? Minha careca voltou, tenho que me proteger -- e fica bem feio a cabeça sem nada, não posso mentir.
Antes do cinema, fiquei passeando um pouco. Aí alguém disse algo assim: "Não sei porque as pessoas daqui olham tanto pra ti! O povo não se acostuma com o lenço, ficam só olhando, coisa de matuto!"
Sabe que eu nem vejo isso? Eu lá fico olhando pras outras pessoas!
Infelizmente, muitos não são discretos, devem achar estranho porque eu ando diferente. Eu não me importo, nem percebo.
As pessoas daqui, eu sei, fixam mesmo o olhar, parece algo totalmente distante da realidade delas. Eu acho mais que é só a distinção de quem tem educação e de quem não tem.
Na minha cabeça, pelo menos, deve-se desviar o olhar, pra coisa não ficar tão descarada.

Quando eu era mais nova, eu olhava quem não se parecia comigo. Quando se é criança, não se sabe, de verdade, o que é feio ou não de se fazer. Quando eu cresci, eu passei a não olhar. Tem gente que não se importa, mas tem gente que fica chateada com os olhares a mais. Isso é inoportuno, né?

Acabei de contar essa história aqui no hospital, e a enfermeira disse: "Eles só podem olhar porque estão admirados com a sua coragem, a sua força, a sua beleza!" Bem capaz, né!! :)
Brincadeiras à parte, podem olhar pra mim, não tô preocupada com isso. O importante é que eu me sinto bem, e c'est fini! O problema não é mais meu.

E eu acho, também, que as pessoas não deveriam se importar com esse detalhe. Depois fiquei pensando, e eu não vejo mesmo carequinhas pela rua, normalmente.
Será que essas mulheres não andam por vergonha? Não saem nem de casa? Ou saem de peruca?
Digo logo que peruca é ruim demais, aperta a cabeça e eu comprei a minha totalmente sem necessidade, só usei duas vezes. E vergonha pra quê???
A auto-estima tem que estar é lá em cima!!

Fora isso, estou bem, vou já à minha dentista, dar um jeitinho na boca, que ainda tá machucada.
E inchei só 5kg hoje. Pouquinho, hein??

2 comentários:

Pedro Lyra disse...

Eu prefiro o lenço à peruca, se bem que não conheço a peruca pessoalmente.

Sim, esse povo que olha é realmente muito chato, porém, quem eu conheço que olhou para você, até hoje, só ouvi bons elogios à você.. Parabéns!

Lara disse...

Eu prefiro lenço também porque peruca perturba totalmente!! hehehe

Que bom, né? Menos mal, amigo! :*

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com