Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

Conversinha

Todos deveriam parar um pouco pra entrar em contato com Deus, acalma muito.
Eu sempre fui muito contida... Sempre acreditei em Deus e tudo, claro, mas nada religiosa também, e eu sempre, sempre achei que muito do que eu via era um exagero, uma farsa. Pra mim, não tinha como uma pessoa ser tão fervorosa, dizer tanto que amava a Deus... Mas tudo na minha vida mudou, eu realmente passei a amar Deus e tudo o que ele me faz... Você começa a enxergar a vida de outro jeito, você vê amor em tudo, isso é maravilhoso. Você sente o amor em você. Isso é uma bênção enorme, você não tem ideia até sentir, de verdade. E é tão natural, é só você aceitar, e começar a sentir dentro de você esse sentimento. Não dá pra descrever.

A gente só muda sob pressão, né? Infelizmente... A vida é muito fácil.
Depois que eu descobri, sim, essa mudnça aconteceu. E olhe que eu não fiquei doida, não tive medo, não me desesperei... Mas o mundo muda nossa cabeça, a gente se preocupa com tudo o que é pequenino, começa a ver todo o carinho dos outros, a atenção, e você percebe que o amor move montanhas. A fé também, mas o amor é maior.

Você deve entender que as dificuldades passam.
Não dá pra esquecer ninguém. Eu digo isso mesmo porque quem foi importante, sempre será. A gente não esquece, tem sempre aquela lembrancinha viva do que passou. Acho incrível isso, conseguimos lembrar de detalhes bestas, bestas, mas que nos são caros. Tudo que é importante, é amor.

Cada um responde de um jeito, mas todo mundo precisa revidar! Revidar com a felicidade, revidar com a alegria, revidar com o que for bom.

2 comentários:

Adriana Costa disse...

Querida,
A paz de Cristo pra você.Sempre que posso dou uma lida em seu blog! Realmente como Paulo brilhantemente escreveu em 1 Co 13, encontramos uma dissertação sobre o que é o amor e realmente este é o maior de todos os sentimentos. Assim como você,eu era "religiosa" dizia que tinha Deus em minha vida,mas não sentia a Sua presença, até que aceitei que o Senhor entrasse em minha vida,e é lindo porque as dificuldades acontecem como a qualquer um, porém somos revestidas pelo Seu amor e proteção, não é? Assim como levamos tb puxões de orelha, para nossa coreção,pois Ele é nosso Pai e nos quer no caminho certo. Fica mais e mais com esse revestimento poderoso do Senhor te abençoando e abençoando através de você outras vida.
Shallom Adri,
Bjs

Lara disse...

Adriana, realente foi isso que aconteceu! Ainda bem que temos essa oporuidade de perceber os pequenos presentinhos que recebmos, dia a dia...
Hoje eu sinto a preseça e Deus em mim, e espero que muitos outros possam sentir tamém!
beijos pra você!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com