Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



2

??

Não sou direta assim. Não sou, não vou dar nada de bandeja. Leia nas entre-linhas, tudo é extremamente claro.

É meio complicado perceber certas atitudes. Eu sequer reconheço alguns de meus passos.

Ontem falávamos sobre eu ser fechada, porque ser assim não significa ser antipática. Olhe que eu estou tentando melhorar esse meu lado, participando mais, querendo contato, querendo conversar e querendo enxergar os mínimos detalhes.
Eu quero dividir minha felicidade e conhecer a dos outros. Nada de forçar amizade, mas entender cada um é uma dádiva... pelo menos eu tento fazer o meu papel.

É evidente, tem que começar pelos mais antigos, perceber o que não foi dito ou escrito.

Verdade: fácil é falar, difícil é ser entendida.

Indiferença não é a minha praia, não.

2 comentários:

Anônimo disse...

naum sabia q tinha uma amiga poeta ehehhehe
me mata de orgulho!! =***

Lara disse...

poeta, amiga?
mais uma coisa, hein.. hehehe

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com