Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D4S7

Ainda bem que tudo acaba bem. Eu falo a verdade, falo o que sinto. Graças a Deus, o que vem me acontecendo me agrada e espero agradar a todos também com as notícias.

Eu recebi, esses dias, uma mensagem muito linda de uma amiga de infância que mal encontro hoje em dia. Ela sabia até como eu estava, disse que descobriu por outra pessoa (o que não se espalha, né), e que via sempre o orkut pra ver como eu estava. Falou que via como eu estava linda e como eu recebia de uma maneira tão boa o que está acontecendo comigo.
Como ela mesma tratou de se explicar, perguntou: "Como não transbordar de amor quando se tem tanto amor assim?".
Realmente! Com tanto amor, com tanta ajuda, tanto apoio, por que eu me preocuparia com tão pouco? Por que eu não agradeceria meus dias? Por que eu ficaria triste? Isso não existe!

Sim, eu digo que fico confusa com o que o meu médico fala porque ele acaba por não entrar em muitos detalhes, principalmente quando eu quero tirar alguma dúvida de algo que só pode ser resolvido no futuro. Por exemplo, o próximo pet-scan, quando vou pra SP, quantas quimios vou fazer.

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com