Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D12S5

Gente, vou acabar com a graça de vocês.
A minha febre continuou, minha boca piorou, e eu acabei dando entrada aqui no MK ontem à tarde.
Eu estou bem, na verdade, tirando a boquinha que mal me deixa comer, mas como a infecção continuou provocando febre, tive que vir pra cá. Achei até bom, porque aqui fico hidratada e sempre tem médico vindo ver como eu estou.
Quem está me acompanhando é um infecctologista.
Não estou recebendo visitas. Não muitas.
O médico pediu pra ter muito cuidado, e só podem entrar no quarto pessoas com máscara. Portanto, me liguem antes, não apareçam aqui na doida.

Sim, Bia, ainda estou gripada e tossindo! A minha infecção, acredito, seja por causa disso. Os médicos não têm certeza...
E olhe que segunda já era dia de nova quimio. Acho que dessa vez não vai dar certo mesmo, minha imunidade está muito baixa.
Mira, pode deixar que eu vou jantar na casa do seu bro. Ele está sabendo que vai ter jantar??

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com