Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

D9-D10-D11S1

Hoje, D11S1, vou dar notícias pra vocês. Os dois dias que se passaram foram muito parecidos.
No D9, à noite, fui à missa de 9 anos do Hospital Monte Klinikum. Foi maravilhosa. Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma missa, e eu acho que estava precisando um pouco daquilo. Fiquei muito emocionada, várias vezes, principalmente com as letras das músicas.
Ontem, D10, fui ao cinema, porque não aguento mais ficar em casa. Vi, com Artur, "Ensaio sobre a cegueira". Um pouco forte, né? Mas o final é muito bom.

Meu povo, rezem pra eu não sentir mais enjôos!! ESTOU PRECISANDO! Pouco tenho dormido por causa disso. :(
Hoje vou à nutricionista.
Beijos!

_____________________________________________

Deus está aqui neste momento, sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Deus te trouxe aqui para aliviar o seu sofrimento, é Ele o autor da Fé, do princípio ao fim, de todo esse momento.

E ainda se vier noite traiçoeira, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.
Seja qual for o seu problema, fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

-------
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha Fé e consolar meu coração.
Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti, Senhor, Misericórdia, Graça e Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com