Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



7

Lara

Cinco dias após escrever o último post no blog, a Lara deixou esse mundo para cuidar de todos nós lá de cima. 
Depois de quase três anos de luta contra a doença, seu corpo não aguentou. 
As contas de todas as redes sociais foram deletadas, mas é impossível desvencilhar seu propósito de vida (tanta vida) ao "Notícias da Lara". Aqui, ela contava seu dia-a-dia (mesmo quando estava tão cansada) e compartilhava seus momentos e vitórias com os familiares, amigos e desconhecidos.
Ela é a maior guerreira e maior VENCEDORA que já vi por aí e agradeço muito a Deus por termos dividido o mesmo útero, o mesmo berço, escolas, turmas, ideias, abraços, beijos, festas, discussões, 25 anos de vida.
A Lara não só vive no meu coração, como no de todos que a viram sempre com um grande sorriso no rosto.

O dia 27 de junho de 2011 marcou a nossa família, mas nada maior do que o amor que sentimos por ela.

Espero que você, leitor antigo ou novato, sinta-se à vontade aqui. Espero, também, que o exemplo dela conforte-o, assim como nos fortifica todas as manhãs.

Lana Rocha

7 comentários:

David disse...

É delicado escrever qq coisa sobre, mas o pouco tempo que a vi, vi com vida nos olhos e nas palavras que li e reli por aqui.
Ela não irá embora da vida de várias pessoas, das pessoas que ela realmente tocou, que a sentiu.
Viverá nas memórias de cada gesto, cada pensamento que se propague pelo tempo e será eterna enqto esse sentimento existir.

Anônimo disse...

Lucia Maia

Larinha...um anjo, em exemplo,um cometa, uma alegria...ninguém igual a ela...
juntas na mesma luta e sei o quanto é difícil!

Anônimo disse...

Estou comovida e oque tenho a dizer eh que meu irmão com a mesma idade da Lara....sofre do mesmo tumor e luta há quatro anos...Muita forca a todos que ela deixou saudades...

Ana disse...

Continuo com o blog da Lara nos meus favoritos. Mesmo não tendo a conhecido pessoalmente, sentia por ela uma grande afeição. E lamentei muito sua breve passagem... senti saudades. Gostava de ler o que ela escrevia. Quando eu via alguém se lamentando por qualquer besteira, mandava o link do blog pra que seguissem o exemplo. Ela foi modelo de coragem, perseverança... tinha sempre uma palavra de conforto e sei que não será esquecida. Fico feliz por conservarem o blog. Passo vez ou outra pra visitá-lo. Obrigado a Lara por ter existido.

Márcia Araújo disse...

Sempre passava por aqui para saber como a Lara estava, hj vi que ela está no CÉU...sua breve passagem pela terra com certeza foi LUZ na vida de muitas pessoas...Força para toda a família.

De coração.

Márcia Araújo
Maracanau-Ce

Lívia Fiuza disse...

Saudades...

Anônimo disse...

Me desculpe..só depois li o que ocorreu... muito bom o blog e pelo pouco que li,,fica claro que ela foi uma liçaõ de garra e luta p todos nós ...Bjooossss e Deus abençoe toda a familia

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com