Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Programa espiritual

Ontem, uma de minhas tias veio fazer uma visita e deixou, comigo, um Programa espiritual.

Como eu vou começar a fazê-lo, vou copiá-lo aqui para quem também quiser. Deve ser iniciado em um dia de domingo, ok?
Não sei de onde ele veio e, se alguém o souber, pode me avisar, que eu coloco os créditos aqui.

Vou publicar todas as orações pontualmente às 6:30h da manhã.
1. Você vai agora conhecer um poderoso programa espiritual. Recebeu este nome porque contém 63 afirmativas que deverão ser feitas durante nove semanas seguidas.
Essas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam: se você fizer essas afirmativas durante nove semanas ininterruptas, no final, já terá alcançado a graça almejada.

2. Atenção! Importante:
Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há, em nosso espírito, todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As ideias pela força da oração podem conduzir ao êxito qualquer projeto.

3. Para receber a graça que almeja, faça três coisas:
3.1. Pergunte a si mesmo: "O que desejo é justo?"
Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a seguinte oração:

"Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, amém!"

3.2. Imagine, depois, firmemente, que seu desejo vai se materializar. Crie, mentalmente, a imagem de seu desejo realizado.

3.3. Coloque nas mãos de Deus essas questões e siga as orientações do Todo Poderoso. Pratique a crença e continue a sustentar, no pensamento, o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso com os caminhos estranhos por meios dos quais se materializará seu ideal.

Observação: A oração contida no item 3.1. deverá ser repetida diariamente, várias vezes, tantas quanto forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

Instruções: Ao continuar a leitura do programa, você tomará conhecimento de como ele deverá se desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar seu conteúdo no espírito.
Depois, descansando por um domingo, leia uma de cada vez; procure memorizar o que leu; durante todo o dia, repita a afirmativa, a fim de gravá-la no espírito; afirme, depois, que acredita na veracidade de suas palavras.

Para rezar todos os dias de manhã:
"Senhor, no silêncio desde dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero ver, hoje, o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências Teus filhos como Tu mesmo os vê e, assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênção se encha meu espírito.
Que todos os que a mim se achegarem, sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

Senhor, Tu podes todas as coisas.
Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.
Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.
Em nome de Jesus, amém!"

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com