Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Semana Gourmet

Todo mundo gosta de comer bem, né? Às vezes dá vontade de ir naquele restaurante chique, mas como o dinheiro não basta, o desejo é preenchido por um fast-food da vida...
E nós, pacientes oncológicos, às vezes realmente ficamos a desejar no "âmbito alimentício", porque, cá pra nós, a gente não escolhe ficar enjoadinhos... E, muitas dessas vezes, a gente fica só na imaginação de uma comida bem suculenta, diferente da que a gente vê.

Bem, esse mês você pode matar essa vontade na Semana Gourmet.
Como é que funciona?
O circuito Semana Gourmet começou em Nova York, há 18 anos, e tem sido realizado em várias cidades do mundo. Já foram realizados alguns eventos no Brasil, mas é a primeira vez que Fortaleza vai participar da Semana Gourmet.
Tá ansioso, né?

O negócio é que a Semana Gourmet já começou dia 14, eu quem não sabia, mas vai se prolongar até o dia 27 de fevereiro, no último domingo do mês.
Quando eu falo que os restaurantes são bons, é porque eles são muuuuuuitoo bons mesmo!

Os restaurantes que entraram na jogada vão participar no esquema entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo: R$29 + R$1 no almoço e R$39 + R$1 no jantar.

Cada um real acrescentado ao preço da refeição vai ser destinado a uma importante entidade beneficente, o Instituto do Câncer.

Então, galera, preparem a barriga e corram!
Aqui os restaurantes participantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com