Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Ainda não tô 100%

Ê, galera, minha recuperação tá meio complicada. Quando eu acho que tô melhorando, vem algo e me derruba.
Pra quem não se tocou e não fez as contas, eu tô doentinha direto desde a última viagem a São Paulo, em outubro. Lá mesmo, com o clima mais que frio, dei início a um processo de sinusite.

Aqui, melhorei, mas não me curei, e a sinusite me pegou de jeito. Recomecei o tratamento, estava melhorando, mas o contato com pessoas gripadas me levaram a contrair gripe também.
Tô na base de tosse e a voz rouca, rouca. Minha garganta nem dói, mas não tenho minha voz há mais de uma semana.

De todo modo, eu me sinto bem e tô indo trabalhar todos os dias!! Até somei uma nova clínica à minha rotina: uma clínica popular, no centro da cidade, de uma das minhas colegas da pós-graduação.
Não vou mentir que tô me cansando pra chuchu, mas mal sinto esse efeito. Aliás, quem sente mesmo são meus olhos, que pedem sossego assim que chego em casa.

O ano já está acabando, ninguém mais quer resolver nada á essa altura do campeonato, né?
Eu não ia querer. Sei lá, fica como se tivesse interrompido. Tem o Natal, tem o ano-novo, as pessoas pedem férias e se mandam daqui... Nada parece andar. E falemos a verdade, quem quer trabalhar?
A gente trabalhou o ano inteiro, quer mais é se aquietar, né não?

Beijo grande!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com