Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



3

Remoção do catéter

Acabei removendo o catéter na sexta-feira, dia 12, ao meio dia.
Cheguei ao hospital e pasmem, tinha arrumado meus documentos, mas esqueci a identidade e a carteira do plano de saúde em casa, muito lesada.

Eu estava calma e a cirurgia, imagino eu, foi tranquila também. Conversei um pouco com os médicos, já na sala cirúrgica, antes de tudo começar. Todos bem-humorados. Não havia porque se preocupar.
Na verdade, a anestesista pareceu um pouco incomodada com a bactéria que colonizou o catéter, mas eu estava sabendo do que se tratava e não dei muita bola ao ocorrido. Ele ia sair de mim em instantes, então tava ok.

A operação deve ter durado umas duas horas, no máximo. Lembro que fiquei um bom tempo na sala de recuperação, a maioria dormindo. Não senti nada.

Quando voltei para o quarto do hospital, mamãe e o namorado estavam à minha espera. Conversamos e fiquei vendo uns seriados no notebook, em posição desconfortável, tenho que admitir. Aí fiquei agoniada, que não tinha como mudar.
O sono foi-se embora, mas depois eu cansei. Queria ir logo pra casa, queria comer.

Desde a noite anterior eu não mastigava e mal havia bebido água. Nem água pode beber, eu nunca lembro disso. A sorte é que eu só tomei uns golinhos pros meus remédios do dia-a-dia.

Tava desejando um crepe e nem queria jantar no hospital, mas foi o jeito.
Recebi a alta às 18h e fui correndo direto pra cama.

3 comentários:

Livia Fiuza disse...

Curti!! E eu tô desejando um sushi oh...

Livia Fiuza disse...

Meus comentários são os mais ridículos, né?? Releve viu?!? Hehehehe É que eu quero mostrar que estou aqui com vc, acompanhando seu sucesso e tentando fazer parte da sua vida.. beijo, amiga!

Lara disse...

Que é isso, Lívia, eu dou o maior valor!
Eu matei meu desejo na segunda agora, ainda bem. :)
Mas sushi tem um tempão que não como, ô coisinha gostosa! hehe
Beijooooo

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com