Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



8

Avelós

Várias das milhões de pessoas que já conversaram comigo sobre o câncer vêm com uma receita infalível pra eu ficar boa: come isso, come aquilo, bebe aquilo outro... e por aí vai.
Não vou mentir que já tomei alguns, recusei outros tantos, mas esse eu resolvi tentar.

Você já ouvir falar sobre a avelós?
De acordo com o impresso (que notem, já é distribuído desde 1997 -- tem mais de dez anos!) e com o Wikipédia, a avelós é uma planta originária da África, mas foi plantada aqui no Nordeste e deu resultado.
Ela é tóxica e capaz de cegar, mas utilizada medicinalmente, pode curar o câncer.(!!!)

Eu havia feito o pedido do xarope ao Centro Espírita Herculano Pires, no Pernambuco, no começo do ano.
Chegou na quinta-feira passada. Eu fiquei meio na dúvida se começava logo a tomar, porque esperava um provável probleminha intestinal. Sim, porque o que parece combater o câncer resulta em diarréia, é incrível.
Enfim, apesar do medo, não me deu nada. E pasme!, não tem gosto! Fiquei impressionada com isso, não vou mentir. E olhe que eu sinto gosto de tudo o que experimento, e sempre acho tudo horrível.
É preciso tomar a avelós três vezes ao dia, junto com as principais refeições. Não é difícil de jeito nenhum, só é preciso se condicionar e não esquecer.

Estou crendo nesse remédio natural. Realmente entento que ele melhora a saúde como um todo.
Como diz a minha mãe, pra ficar boa, a gente come até pedra.

Para receber a avelós, é preciso mandar uma mensagem ou ligar para o Centro Espírita Herculano Pires e contar o que acontece.
Eles mandam três pequenas garrafas com o líquido e uns textos com explicações sobre o produto.
Demorou para chegar aqui em Fortaleza pouco mais de um mês. Acredito que a demora seja porque eles mandam por correio normal.
Ah, e não cobram por isso. Você manda uma ajuda depois, se quiser. Mas quer, né? :)

Boa sorte para nós!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lara.
Minha mãe toma avelós desde que foi diagnosticado o câncer dela e, como já havia te dito antes, ela está curada. Nós conseguimos a planta num sítio aqui perto de casa e hoje o nosso quintal tem uma plantação de avelós. São 3 gotas do leite em 1 litro de água, a família toda tá tomando, pois, é antibiótico natural e (fora o excesso) não faz nenhum mal (repito: tomando moderadamente).
Deus te abençoe.
Karina

Lara disse...

Pois é, Karina, também tem esse outro modo de tomar o avelós, já ouvi falar. Vou ver se consigo a planta pra cultivar aqui em casa. Foi difícil?
Espero que os resultados do avelós sejam logo mostrados!! :)
Fico animada com esses testemunhos, toda cura é uma felicidade imensa!
Deus te abençõe também,
beijo!

MLTC disse...

Estou besta, pois nunca ouvi falar dessa palnta medicinal... Vô falar pra minha mãe já!!!!
Beijos e muita saúde pra todos nós!!!

Lara disse...

Amiga, MUITA gente me veio falar sobre a avelós...
Faz o pedido pra sua mãe, quando eu conseguir a planta, mando uma mudinha pra você. :)

Livia Fiuza disse...

Muito interessante!! Também não sabia.. vou comentar com a minha família (que, registre-se, já teve 3 casos de câncer) e espalhar essa notícia.. ;*******

Lara disse...

Ah, gente, é sério mesmo. Eu escrevi aí no post, esse impresso é de 1997!! Desde 97 os caras fazem esse remédio de avelós. As coisas eram pra ser divulgadas, e não são, infelizmente.
A televisão dá importância a notícias superabsurdas e sem noção, mas não espalha isso. Não entendo...

Anônimo disse...

Não foi fácil conseguir, procuramos até no parque botânico, mas só encontramos, por acaso, num sítio aqui perto. Caso você queira, posso te dar uma muda de avelós, é só combinarmos um encontro pra entrega. Bjs. Karina

Lara disse...

Karina, tem uma tia minha que diz que tem, vou dar uma olhada com ela e, caso não dê certo, eu entro em contato contigo, porque vou querer essa muda, sim! :)
Combinado?
beijão e muito obrigada!!

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com