Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



3

Em São Paulo!

Oi, gente! Como vocês estão?
Eu estou muito bem, cheguei em São Paulo na sexta-feira. Sexta e sábado não contam, passeio dia dentro do carro, praticamente. Pegamos bastante trânsito, porque nos perdemos nos caminhos do aeroporto, de Guaralhos, das ruas por aqui.

Dormi pouquíssimo. Mesmo antes de chegar aqui, nos dias anteriores, eu mal havia dormido. Daí aterrisso nessa capital louca e apaixonante, que não deixa ninguém parado: o resultado é descanso quase zero.
Hoje, principalmente, que acordamos às cinco da madrugada. Em Fortaleza, eram quatro horas. Ainda estava escuro quando saímos de casa. Escuríssimo!

E saímos tarde, sabe? Já estava nervosa, a adrenalina subindo, e eu só imaginando se a minha glicose ia alterar... Se altera, não posso nem fazer o exame!
Sim, essa mobilização toda foi por causa do PET, que estava marcado no primeiro horário.

No final, as coisas deram certo. Tive que refazer uma parte do PET porque o contraste não foi totalmente liberado e permaneceu na minha bexiga.
Passeamos e voltei pra casa, dirigindo sozinha, enquanto o pessoal assistia a um filme. Cochilei, tomei banho, restaurei minhas forças... mas as olheiras continuam firmes e fortes.

O clima daqui, para variar, tá nesse chove-faz sol. No início da tarde fez tanto calor, um absurdo, chega suei. Olha que eu quase não suo, nem na academia.
Duas horinhas mais tarde, a maior chuva caindo. Ê-ê.

Os dias aqui estão supertranquilos. Estamos ficando mais tempo em casa, apesar de tudo... Ou tentando.
Amanhã à tarde eu irei à consulta com o meu médico daqui de São Paulo, vamos ver no que vai dar! :)

3 comentários:

Luciana & Toni disse...

vai dar tudo certo....!

MLTC disse...

Larinha, tô ansiosa por notícias suas, pela consulta do Buzaid, meu Deus, essa consulta me deixa muito ansiosa sempre!!! Eu chego a ter que tomar um remediozinho pra me acalmar toda vez que vou com a mamãe! Acho que fico mais nervosa que ela...
Então, assim que der escreve pra gente, manda um email, uma msg, enfim... Queremos informações !
Beijo grande nessa bochecha gostosaaaaaaaaa!! :*******

Lara disse...

Ai, gente, eu sei que tudo vai dar certo! :)

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com