Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

Uma pena...

Estava no Twitter e a notícia de que um homem se suicidou no Shopping Aldeota veio à tona.
Eu acho -- e espero -- nunca entender isso, como pode acontecer.
Não aguento ver, não aguento saber, não compreendo como isso pode acontecer.

Assunto muito polêmico, né?
Mas é que eu vejo por mim mesma, sempre fui assim: se um pode, se um aguenta, qualquer um consegue também suportar.
Se matar não acaba com os problemas, só faz aumentá-los e criar mais outros. E como ficam os que estão aqui? A família? Os filhos? Os amigos? Parceira ou parceiro?
Tem-se que ter fé em Deus, pra tudo tem um jeito. Tudo se resolve, mesmo!

Eu vejo tanta força em algumas pessoas. Nem eu sabia que seria tão "forte", mas aqui estou eu.
Nunca me lamentei, minha vontade de viver venceu qualquer barreira.
O que eu não entendo é isso: por que querer desistir da vida?

Nessa estrada, passei por umas dificuldades que nunca imaginei, claro. Andei de muletas por um bom tempo e depois fiquei só na cadeira de rodas, pra poder, de novo, voltar a andar normalmente. Quase ninguém sabe disso.
Tô com um câncer que mata quase todos os pacientes. Eu sou nova, não quero ir embora agora. Tenho é que lutar, de verdade.

Eu queria que todo mundo lutasse pra viver.

Fico triste demais com essas notícias. :(

O que você pensa do suicídio?

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com