Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

São Paulo 2

A vida aqui em São Paulo é corrida. Hoje saímos do centro da cidade, no final da tarde, e só chegamos ao nosso ponto final às 8 da noite. E não entendo como uma cidade tão moderna, tão populosa, tem uma iluminação tão precária. A gente anda pelas ruas e só vê as luzes dos sinais e dos carros que passam.

Domingo fui/fomos à igreja que minha tia frequenta aqui, a Quadrangular. Eu não sou evangélica, mas meu amor é maior, e meu Deus também é um só, e na verdade eu adoro tudo o que me faz bem. Uma coisa que achei linda, e que reflete o que eu sinto, foi uma frase do Pastor Davi Rodrigues: "Choramos e padecemos muito mais por não termos confiança no milagre."
Claro! E eu preciso repetir a mesma coisa de sempre?
Orem, tenham fé, esperança, creiam: tudo é possível. Para operar milagres, só é preciso acreditar.

Meu Fortaleza foi campeão. Vi até algumas camisas tricolores passeando pelas ruas daqui.
E como diria um querido amigo meu, "Parabéns tricampeã, o tri foi o começo de uma semana de ótimas notícias, e a melhor vai vir de São Paulo."
Eu não poderia ter definido tão bem.

Amanhã faço meu exame, o PET-scan! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com