Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



3

Tarde Livre

Ontem, no programa Tarde Livre, da TV Diário. Fotos tirada ao vivo.
Espero que tenha sido bom me assistir! :)




3 comentários:

Nilson disse...

puxa vida, queria ter visto, mas tive uma reunião nacional da empresa no mesmo horário! mas mamãe assistiu e me contou :)
parabéns!

Pedro Lyra disse...

Que sorrisao legal!!!

Eu ainda não pude ver o video (ainda que so a primeira parte), pq tou pelo celular, ate tentei ver o inicio, mas tava travando mto, estou doido pra chegar em casa e assitir!!

Bjao!!!

Lara disse...

Eita, Pedro, pois eu nem gostei dessa foto, só postei porque uma amiga minha tinha tirado.. hehehe

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com