Quem sou eu

Eu me chamo Lara Ferreira Rocha e tenho 25 anos. Sou dentista, paciente oncológica, e moro em Fortaleza. Tenho muita história pra contar...
Em agosto de 2008, fui diagnosticada com câncer no abdômen. Meu tipo é raro, um tumor desmoplásico. Como ele, eu sou rara também. Sou animada com a vida, tenho fé em Deus, sou engraçada, sorridente, feliz, simpática e tantas vezes ingênua.
Conto, aqui, algumas de minhas novidades, além de escrever o que penso, o que vejo, o que sinto.

Eu penso muito no amor, com certeza.
Espalhe todo bom sentimento por onde andar, ame você também!



0

São Pelegrino e eu

Tenho recebido muitos presentes ultimamente. Nada material, quero ressaltar. Meus presentes são outros.
Ontem foi uma exceção, mas que valeu bastante pelo cuidado e pela intenção: um terço-broche de São Pelegrino.

ORAÇÃO

Ó São Pelegrino, nosso providencial protetor, depois de terdes passado uma vida de penitência e de duras provocações, merecestes ouvir as consoladoras palavras: "Muito bem, servo bom e fiel, uma vez que foste fiel no pouco, hei de te confiar o muito; entra no gozo de teu Senhor", alcançai-nos a graça de poder arrancar de nossa vida o tecido cancerígeno do pecado e da doença; praticar o amor de Deus e ao próximo, e convosco, um dia, participar das alegrias do céu.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

São Pelegrino, rogai por nós.


São Pelegrino é o santo protetor contra o câncer, e seu dia é comemorado em 1º de maio.

Agora é a minha vez:

Obrigada por essa vida de provas e expiações, sei que as recebi porque posso suportá-las sem revoltas. Obrigada por essa vida cheia de nuvens e tormentas que se dissipam e me trazem calmarias... E quantas alegrias!
Obrigada pela família linda, que me ama e me ajuda a todo momento. Obrigada pelas pessoas que têm me demonstrado um imenso carinho.
Apesar de tudo, as felicidades tomam conta de meu mundo.
Cada dia que nasce é o meu presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu ♥ feedback.

Se você gostou ou pensou em algo, compartilhe.
NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Todo comentário será devidamente lido e respondido.


noticiasdalara.blogspot.com